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Política de trocas e devoluções: 

A Camarim Florido quer você feliz e satisfeita! Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria. Trocas ou devoluções por desistência da compra são aceitas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. 

Em qualquer um dos casos, mande um whatsapp para (11)91323-5352 
informando o número do pedido e qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo para solicitar a troca/devolução e postar nos correios são de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, por isso caso queira trocar ou devolver entre em contato assim que receber o produto.


Trocas: 

Assim que solicitado a troca enviaremos uma etiqueta de logística reversa para postagem do(s) produto(s) nos correios dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. Assim que o pacote chegar para nós disponibilizaremos um cupom para ser utilizado no site no mesmo valor das peças enviadas para troca, o frete da volta do produto é por conta do cliente. Então, por exemplo, se você recebeu seu pacote dia 10 terá até o dia 17 para postar nos correios.

A mercadoria deverá ser enviada embalada, sem indícios de uso e com etiqueta afixada na peça para o endereço que for informado pelo whatsapp. Pedimos que você mande a peça do jeitinho que recebeu: embalada, sem cheios e sem marcas de desodorante. Não aceitaremos peças sujas com desodorante ou qualquer outro tipo de sujeira.

A Camarim Florido se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.


Caso compre peças em promoção ou durante alguma ação promocional todo o frete tanto de ida quanto de volta será por conta do cliente.


Devolução: 
Solicite através do whatsapp (11)91323-5352 em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto que iremos enviar uma etiqueta de logística reversa. A etiqueta de logística reversa tem prazo de vencimento de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Então, por exemplo, se você recebeu dia 10 terá até o dia 17 para postar.


Não recebi, como fazer?

Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.



Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11)91323-5352
(Horário de funcionamento do chat: Segunda a Sexta - 10h às 17h)


com amor,

Camarim Florido 


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