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Carrinho Vazio

Termos de Uso:


- Caso precise trocar algum produto comprado durante alguma promoção ou da própria aba "PROMO" o frete de ida e volta do produto será por conta do cliente!

-  Todas as peças estampadas possuem estampa rotativa, ou seja, a estampa pode vir em locais diferentes do da foto.

- O tipo de dispositivo pode alterar levemente a cor/tom da peça.

- Todas as peças podem ter uma pequena variação na costura, dependendo da costureira. A variação é de 1 a 2cm na largura e no comprimento.

 

 

- Caso o pagamento não seja confirmado em 72h o mesmo será cancelado. Em caso de produtos em promoção pode ser cancelado dentro de 24h.


- Utilizamos a plataforma YayPay para pagamentos via cartão de crédito, caso prefire você pode fazer um pix para a conta indicada no carrinho.

- O estorno só será realizado via transferência/pix se o pagamento tiver sido feito por transferência/pix ou quando o financeiro achar necessário, caso seja feito por cartão de crédito o estorno será feito via cartão de crédito.

- Os pedidos são confirmados apenas em dias úteis (segunda a sexta feira, exceto feriados), ou seja, quando há expediente do setor financeiro (eles que confirmam todos os pagamentos). 

- Caso seja escolhida a opção pix digite corretamente os dados que está escrito no final da compra. Em seguida mande o comprovante da transação para o whatsapp (11)91323-5352 (com o número do pedido). Caso o pix seja feita de forma incorreta e não conste o pagamento não será de responsabilidade da loja, e sim do cliente, não poderemos resolver o problema. 
Portanto preste muita atenção ao realizar esse procedimento.


Não realizamos venda por atacado, portanto NÃO emitimos Nota Fiscal para CNPJ.

Para envio pelos correios:

- O prazo de postagem após a confirmação do pagamento são de até 10 dias úteis, portanto o prazo de entrega é de 10 dias úteis + prazo estipulado pelos correios. Caso precise para alguma data específica por favor nos envie uma mensagem pelo whatsapp.

- Pedidos que entrarem nos finais de semana, dias não úteis (sábado e domingo) serão contados como se tivessem entrado no próximo dia útil. Exemplo: Caso entre sábado ou domingo, contamos como se tivesse entrado segunda feira, e o primeiro dia útil para calcular a entrega será terça feira, ou seja, o pedido será postado nos correios na próxima segunda feira (10 dias úteis após a confirmação do pagamento).

- Preste muita atenção ao escrever seu CEP e endereço para o envio do produto no momento da compra, caso seja digitado errado, por erro do cliente, a encomenda voltará para a Camarim Florido e o valor do frete não será devolvido.

- As postagens são feitas diariamente às 18h.

- O código de rastreio pode demorar até 24h para chegar no seu email.

- Assim que o produto é enviado, mandamos o código de rastreio pelo email cadastrado no site. Através dele você saberá quando seu produto foi postado, aonde está, quando vai chegar e se houve algum problema. 

- Podem ocorrer caso de furto ou extravio, se seu produto não chegar no prazo estimado entre em contato conosco o mais breve possível.

- Os carteiros fazem 3 tentativas de entregas (sedex) e 2 tentativas de entrega (pac), após isso o produto voltará para a Camarim Florido, o valor do frete não será devolvido, e para um segundo envio será cobrado novamente o valor do frete. Com o código de rastreio você ficará sabendo onde seu produto está e quando chegará, só não tem como saber a hora exata, portanto caso não tenha ninguém para receber o produto, mande-o para algum endereço que fique uma pessoa disponível para receber a encomenda.

- Quando o produto é comprado por frete promocional oferecido pela loja será enviado pela modalidade MINI PAC que só dá uma tentativa de entrega. Caso o produto volte estornaremos o valor da compra.

Para retirada:

Disponibilizamos a retirada na loja: Rua ds Jacintos, 308 - Mirandópolis - SP. 
Para retirar é necessário agendar através do whatsapp 
(11) 98597-5985 com 6 dias úteis de antecedência. 

Trocas e devoluções:

- Trocas e devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido, se houver algum erro de nossa parte o frete (ida e volta) da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto o frete de ida e da volta será por conta do cliente.

Não recebi, o que fazer?
Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.

Queremos que sua compra seja realizada da melhor forma possível. Estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento e ajuda!

Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11)98597-5985
(Horário de funcionamento do chat: Segunda a Sexta - 12h às 17h)

 

com amor,
Camarim Florido <3


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