Política de trocas e devoluções: 

A Camarim Florido quer você feliz e satifesteito! Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avarias, erros por nossa parte e erros por parte do cliente. Devoluções por desistência da compra são aceitas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Em qualquer um dos casos, mande um whatsapp para nosso atendimento ao cliente 
(11)98597-5985 informando qual o número do pedido e qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.



A mercadoria deverá ser enviada embalada, sem indícios de uso e com etiqueta para o endereço que for informado no email.

A Camarim Florido se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.

Temos alguns produtos que você precisará colocar o tamanho no campo dos comentários, caso não seja colocado e não entre no sistema, realizaremos a troca, mas o frete de ida e de volta será por conta do cliente.


Como funciona o frete nesses casos?

Se a troca for solicitada pelo cliente devido ao erro do mesmo na realização da compra (seja tamanho, cor/estampa ou modelo), o frete de retorno, e o envio dos novos produtos será por conta do cliente.
Caso seja troca por defeito de fábrica ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos. 


Não recebi, como fazer?

Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.



Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11)98597-5985
(Horário de funcionamento do chat: Segunda a Sexta - 9h às 18h)


Camarim Florido