Termos de Uso:

- Algumas de nossas peças são limitadas, portanto se o pagamento não for efetuado em até 3 dias, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso precise um prazo maior entre em contato conosco antes disso.

Temos alguns produtos que você precisará colocar o tamanho no campo dos comentários, caso não seja colocado e não entre no sistema, realizaremos a troca, mas o frete de ida e de volta será por conta do cliente. 

- Todos os produtos são a pronta entrega, vendemos apenas o que temos em estoque, quando há reposição atualizamos no site.

-  Todas as peças estampadas possuem estampa rotativa, ou seja, a estampa pode vir em locais diferentes do da foto, mas a estampa/cor é a mesma.

- Peças de malha podem ter uma pequena variação na costura, dependendo da costura. A variação é de 1 a 2cm na largura e no comprimento.

- Quando você clica em “finalizar pedido” seu produto ficará reservado em até 3 dias úteis, esperando o pagamento.


- Utilizamos a plataforma PagSeguro da UOL e o MercadoPago, oferecendo maior segurança na realização da compra. Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário.

- Aceitamos também Depósito ou Transferência (Banco do Brasil, Itaú e Bradesco) como formas de pagamento.

- Ao parcelar sua compra fique atento aos juros, o PagSeguro aceita parcelamentos em até 12x com juros. A Camarim Florido oferece parcela em 2x sem juros no cartão de crédito em compras a partir de R$ 300,00. Caso seja feita uma parcela maior que isso, com juros, a Camarim Florido não se responsabiliza pelos juros.

- Meios de pagamento como depósito em conta, transferência bancária e boleto bancário podem demorar até 72h para constarem no sistema. Caso precise do produto com urgência entre em contato conosco.

- Os pedidos são confirmados apenas em dias úteis (segunda a sexta feira, exceto feriados), ou seja, quando há expediente do setor financeiro (eles que confirmam todos os pagamentos). 

- Caso seja escolhida a opção depósito bancário digite corretamente a agência, conta corrente e cpf que estará escrito no final da compra. Em seguida mande o comprovante da transação para o whatsapp (11)98597-5985 (com nome e whatsapp da pessoa que se cadastrou em nosso site) ou pelo inbox do facebook www.facebook.com.br/camarimflorido. Caso o depósito ou transferência seja feita de forma incorreta e não conste o pagamento não será de responsabilidade da loja, e sim do cliente, não poderemos resolver o problema.

 

Portanto preste muita atenção ao realizar esse procedimento.

Para envio pelos correios:

- O prazo de postagem após a confirmação do pagamento são de 5 dias úteis, portanto o prazo de entrega é de 5 dias úteis + prazo estipulado pelos correios.

- Pedidos que entrarem nos finais de semana, dias não úteis (sábado e domingo) serão contados como se tivessem entrado no próximo dia útil. Exemplo: Caso entre sábado ou domingo, contamos como se tivesse entrado segunda feira, e o primeiro dia útil para calcular a entrega será terça feira, ou seja, o pedido será postado nos correios na próxima segunda feira (5 dias úteis após a confirmação do pagamento).

- Preste muita atenção ao escrever seu CEP e endereço para o envio do produto no momento da compra, caso seja digitado errado, por erro do cliente, a encomenda voltará para a Camarim Florido e o valor do frete não será devolvido.

- Enviamos o produto em 5 dia útil após a confirmação do pagamento que é feito pela plataforma do PagSeguro, da UOL ou Transferêcia/Depósito (Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco)

- As postagens são feitas diariamente às 18h.

- O código de rastreio pode demorar até 24h para chegar no seu email.

- Meios de pagamento como depósito em conta, transferência bancária e boleto bancário podem demorar até 72h para constarem no sistema. Pagamentos só são confirmados em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados), quando o setor financeiro funciona.

- Assim que o produto é enviado, mandamos o código de rastreio pelo email cadastrado no site. Através dele você saberá quando seu produto foi postado, aonde está, quando vai chegar e se houve algum problema. 

- Podem ocorrer caso de furto ou extravio, se seu produto não chegar no prazo estimado entre em contato conosco o mais breve possível.

- Os carteiros fazem 3 tentativas de entregas, após isso o produto voltará para a Camarim Florido, o valor do frete não será devolvido, e para um segundo envio será cobrado novamente o valor do frete. Com o código de rastreio você ficará sabendo onde seu produto está e quando chegará, só não tem como saber a hora exata, portanto caso não tenha ninguém para receber o produto, mande-o para algum endereço que fique uma pessoa disponível para receber a encomenda.


Para retirada:

A compra pode ser retirada na loja da Vila Mariana após 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar, portanto aguarde o recebimento do email confirmando o pagamento.

Trocas e devoluções:


- Trocas e devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido, se houver algum erro de nossa parte o frete (ida e volta) da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto o frete de ida e da volta será por conta do cliente.

Não recebi, o que fazer?
Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.

Queremos que sua compra seja realizada da melhor forma possível. Estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento e ajuda!

Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo chat (inbox) do Facebook:
www.facebook.com.br/camarimflorido 
ou whatsapp 
(11)98597-5985
(Horário de funcionamento do chat: Segunda a Sexta - 9h às 18h)

Camarim Florido <3